ENQUETE Sistema de Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Sistema de Reparação

• Manter exatamente como está, nada deve ser alterado.

Votos: 251 38.9%
  • Voltar a reparação por minérios e nerfar o drop na mineração.

Votos: 395 61.1%

• Total de eleitores
    646
Status
Não está aberto para novas respostas.
Voltar a reparação por minérios,e deixar um pouco mais facil upar reparação mds

Vocês tem demência??? volta ao que era antes se voltar vai nerfar os minerios
como vão reparar?? já que os minerios vão diminuir drasticamente não dou 1 mês para ficar o "MI MI" novamente porque ta dificio de conseguir minerio de dima,vocês merecem e sofrer mesmo sem pena.
para alguns leigos que não sabem o que significa a palavra "NERFAR"

Nerfar. Denomina a ação de enfraquecer algum equipamento, talento ou característica do jogo com o objetivo de balancear as regras. Um item ou classe que esteja muito forte acaba sendo "nerfado" para garantir que os outros itens e classes permaneçam igualmente interessantes.

"todo mundo sai feliz" kkkkk vc quer dizer todos voces que usam macros pra pescar ficarao felizes pq nao vao precisar jogar e ir minerar kkk
O que eu quero dizer é o que eu escrevi, a menos que você seja deficiente visual em grau extremo conseguiu ler, e suas suposições são totalmente irrelevantes para mim ^^

nem uma coisa nem outra !!! penso que 1 bloco seja um pouco abusado mas um minerio seja muito pouco deveria ser um meio termo !! poderia voltar ao minerio porem 1 dima ter uma percentagem de reparaçao muito mais baixa que o antigo sistema

mantém, a proposta é deixar os players ativos no server.

a verdade é que está osso pegar bloco de dima para reparar p4 (pescado) voto pela nerf, porém, gostaria que o diamante tivesse um nível de reparo inferior... 3-4 dimas para cada item por exemplo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar