T TPCarrey Hardcore VIP Entrou Ago 8, 2013 Mensagens 6,288 Pontuação de reação 2,187 Localização 火星月亮海 Cubos 0 Mai 19, 2014 #1 Alguem pode me explicar o sistema de locução , eles tem um programa que toca a musica do youtube no ts ? Me expliquem direitinho pf
Alguem pode me explicar o sistema de locução , eles tem um programa que toca a musica do youtube no ts ? Me expliquem direitinho pf
yBrook Hardcore VIP Entrou Nov 29, 2013 Mensagens 9,737 Pontuação de reação 2,295 Idade 26 Cubos 0 Mai 19, 2014 #2 Eles baixam tal música e reproduzem pelo programa de música deles... Além de haver as playlists que já tem música e eles só deixam tocando...
Eles baixam tal música e reproduzem pelo programa de música deles... Além de haver as playlists que já tem música e eles só deixam tocando...
T TPCarrey Hardcore VIP Entrou Ago 8, 2013 Mensagens 6,288 Pontuação de reação 2,187 Localização 火星月亮海 Cubos 0 Mai 19, 2014 #3 yBrook disse: Eles baixam tal música e reproduzem pelo programa de música deles... Além de haver as playlists que já tem música e eles só deixam tocando... Clique para expandir... Eles reproduzem por qual programa ?
yBrook disse: Eles baixam tal música e reproduzem pelo programa de música deles... Além de haver as playlists que já tem música e eles só deixam tocando... Clique para expandir... Eles reproduzem por qual programa ?
yBrook Hardcore VIP Entrou Nov 29, 2013 Mensagens 9,737 Pontuação de reação 2,295 Idade 26 Cubos 0 Mai 19, 2014 #4 TPCarrey disse: Eles reproduzem por qual programa ? Clique para expandir... Winamp, creio eu.