regra ta ai desde o início do semestre, mudar nessa altura do campeonato não é justo, n apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!os clans que tem vitoria adquiriram elas num periodo que o glad tava 10x10 e nem nós nem vcs tavamos indo, quer mentir pra quem dizendo que o sistema atual funciona? vc leu o tópico pra ver as inconsistências que eu mencionei pelo menos? Ou só veio aqui dizer que não apoia pq tá tremendo de medo de n conseguir ganhar um glad do clan q vc tanto ofende?Depois de 2/3 anos o D4nde conseguiu montar um sistema de alerta em que os clans tem vitórias, até pouco tempo atrás todos mundo ficava com 0 GLADS e TODOS com alerta pendente.
Semestre passado ganhamos de vocês no music sendo que vocês foram beneficiados com essa mesma regra.
Agora, faltando 7 glads pro semestre acabar você vem com sugestão de mudar a regra pq percebeu que vcs tavam jogando grana e tempo fora?
Me ajuda ai chefe, tenta a sorte no semestre que vem, esse ja era…
Mano, o que eu tinha pra ganhar de vc eu ja ganhei, e não foi só uma vez.os clans que tem vitoria adquiriram elas num periodo que o glad tava 10x10 e nem nós nem vcs tavamos indo, quer mentir pra quem dizendo que o sistema atual funciona? vc leu o tópico pra ver as inconsistências que eu mencionei pelo menos? Ou só veio aqui dizer que não apoia pq tá tremendo de medo de n conseguir ganhar um glad do clan q vc tanto ofende?
agora entre nós aqui gustavo, pra quem tava cantando de galo quando voltamos tá com cu na mão de não conseguir ganhar um glad se quer em inseto
não é um tópico pra medir conquista, e acredite, se fosse vc estaria fudido eterno coadjuvante...Mano, o que eu tinha pra ganhar de vc eu ja ganhei, e não foi só uma vez.
Se você ganhou um gladiador no music 60x30 e ta se sentindo confiante, continua jogando no próximo semestre e boa sorte.
mas eu ja dei minha opinião, é o UNICO sistema de alerta até hoje que deu certo, e vc ta chorando pq viu que ta jogando o dinheiro (dos outros) e o seu tempo no lixonão é um tópico pra medir conquista, e acredite, se fosse vc estaria fudido eterno coadjuvante...
apenas responda o que eu falei sobre o sistema de alertas se tiver algo pra falar
você ainda não respondeu o que eu falei, como quer mentir dizendo que deu certo sendo que todos os clans que tem glad na 1.5 conseguiram as vitórias enquanto o gladiador estava "morno", sem rivalmas eu ja dei minha opinião, é o UNICO sistema de alerta até hoje que deu certo, e vc ta chorando pq viu que ta jogando o dinheiro (dos outros) e o seu tempo no lixo
você ainda não respondeu o que eu falei, como quer mentir dizendo que deu certo sendo que todos os clans que tem glad na 1.5 conseguiram as vitórias enquanto o gladiador estava "morno", sem rival
Bem simples, no semestre passado cujo ganhamos contra vc e ganhamos o hall tinham 4 clans com vitórias kkkkke pra todos da svg que estão chorando dizendo que não apoiam por estar no final do semestre, acredito que tenham que buscar outra justificativa pois faltam 8 gladiadores ainda, e vocês estão com 9, então acredito que esteja uma disputa bem em aberto...
o que amedronta vocês?
mas o que citar o semestre passado tem a ver com o que eu te perguntei? sobre a regra atual só funcionar pelo servidor estar tendo glad com poucas pessoas?Bem simples, no semestre passado cujo ganhamos contra vc e ganhamos o hall tinham 4 clans com vitórias kkkkk
pelo menos dessa vez tu n teve a coragem de dizer q foi um sucesso
Você acha que alguem da sVg vai ter medo de você onde kkkkkkk
Hall da fama 2024 - Parabéns sVgmas o que citar o semestre passado tem a ver com o que eu te perguntei? sobre a regra atual só funcionar pelo servidor estar tendo glad com poucas pessoas?
tá tentando voltar pro assunto de conquista mano? parabéns pelo titulo "fui carregado pelo nigel contra o kkshioff", tô tentando te buscar em casa, vocês tem 6 vitórias a mais e tá se tremendo, então para de se encostar em bagulho que vocês ganharam PAGANDO de todos os modos, comprando hack, comprando nego pra dar block
vc não se garante porra nenhuma, até pq isso ajudaria pra caralho vcs no kratos msm vcs precisando ganhar uns 3 glad no music pra garantir no maximo, mas pelo visto isso é MUITO PRA VOCÊS.
dinheiro não compra habilidade, por isso vcs estão fugindo mesmo com tanta vantagem kkkkkkk melhor um na mão que dois voando né coadjuvanteHall da fama 2024 - Parabéns sVg
Boa noite!