Sing

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
1- Eu prefiro com brilho no rosto
2- Eu gosto assim
3- Eu gosto assim²

Tem coisa que é tipo

Tem gente que gosta de muito brilho, então fazem os avatares com muito brilho
Tem gente que não gosta de muito brilho, então não fazem com muito brilho

Blz?
Uai vc perguntou se ta legal, Em momento algum fui "grosso" com você assim do jeito que trato você quero ser tratado Tmb se voce gosta não ligo e nao tenho nada contra apenas falei a minha opinião não quer se críticado? Não publica no fórum Tmj irmão abç!

Agla disse:
Uai vc perguntou se ta legal, Em momento algum fui "grosso" com você assim do jeito que trato você quero ser tratado Tmb se voce gosta não ligo e nao tenho nada contra apenas falei a minha opinião não quer se críticado? Não publica no fórum Tmj irmão abç!
Aparentou que fui grosso?
Se sim, desculpe

Mas o que eu quis dizer é tipo

Você gostou de um avatar em preto e branco, e eu não, nem por isso o avatar vai ficar ruim por estar em preto e branco/ sem pb
tendeu?

Aparentou que fui grosso?
Se sim, desculpe

Mas o que eu quis dizer é tipo

Você gostou de um avatar em preto e branco, e eu não, nem por isso o avatar vai ficar ruim por estar em preto e branco/ sem pb
tendeu?
Acho que nois 2 entendemos errado, não quis dizer que está ruim/feio apenas fiz uma crítica mais suav cada um gosta do seu jeito né parabéns pelo trabalho ^^

yAyato disse:
Kaneki1112.jpg

ta legal??/​
a composição ta nice dmais mlk, mas o tratatamento nem tanto, recomendo o uso de Color Lookup, Mapas de Degradê, Exposure.​

Enfim no fórum tem alguns tutoriais que vão deixar seus trabalhos ainda mais bonitos...​

Boa Sorte!​

@edit: malz pela correção kkk é sign e n sing :3​

McSpiritPvP disse:
fico bom, mas q raio de anime é esse?
passa o nome ai
Tokyo Ghoul/ Tokyo Ghoul a Root/ Tokyo Ghoul:Re

JakeUFIiin disse:
a composição ta nice dmais mlk, mas o tratatamento nem tanto, recomendo o uso de Color Lookup, Mapas de Degradê, Exposure.​

Enfim no fórum tem alguns tutoriais que vão deixar seus trabalhos ainda mais bonitos...​

Boa Sorte!​

@edit: malz pela correção kkk é sign e n sing :3​
Obrigado pela dica

Ficou bom, mas pode melhorar o tratamento.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar