Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Uai vc perguntou se ta legal, Em momento algum fui "grosso" com você assim do jeito que trato você quero ser tratado Tmb se voce gosta não ligo e nao tenho nada contra apenas falei a minha opinião não quer se críticado? Não publica no fórum Tmj irmão abç!1- Eu prefiro com brilho no rosto
2- Eu gosto assim
3- Eu gosto assim²
Tem coisa que é tipo
Tem gente que gosta de muito brilho, então fazem os avatares com muito brilho
Tem gente que não gosta de muito brilho, então não fazem com muito brilho
Blz?
Aparentou que fui grosso?Agla disse:Uai vc perguntou se ta legal, Em momento algum fui "grosso" com você assim do jeito que trato você quero ser tratado Tmb se voce gosta não ligo e nao tenho nada contra apenas falei a minha opinião não quer se críticado? Não publica no fórum Tmj irmão abç!
Acho que nois 2 entendemos errado, não quis dizer que está ruim/feio apenas fiz uma crítica mais suav cada um gosta do seu jeito né parabéns pelo trabalho ^^Aparentou que fui grosso?
Se sim, desculpe
Mas o que eu quis dizer é tipo
Você gostou de um avatar em preto e branco, e eu não, nem por isso o avatar vai ficar ruim por estar em preto e branco/ sem pb
tendeu?
yAyato disse:![]()
ta legal??/
Tokyo Ghoul/ Tokyo Ghoul a Root/ Tokyo Ghoul:ReMcSpiritPvP disse:fico bom, mas q raio de anime é esse?
passa o nome ai
Obrigado pela dicaJakeUFIiin disse:a composição ta nice dmais mlk, mas o tratatamento nem tanto, recomendo o uso de Color Lookup, Mapas de Degradê, Exposure.
Enfim no fórum tem alguns tutoriais que vão deixar seus trabalhos ainda mais bonitos...
Boa Sorte!
@edit: malz pela correção kkk é sign e n sing :3