gabrielglb
Neutro
BATTLEFIELD 3 CARAIessa foto nao é do combat arms ou do arctic combat?
(essa imagem me parece MUUUUIIITOOO familiar)
meu deus
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BATTLEFIELD 3 CARAIessa foto nao é do combat arms ou do arctic combat?
(essa imagem me parece MUUUUIIITOOO familiar)
Vini , se vc faz sign tao boas , pq a sua é um lixo ?essa foi a 1
ta ai a segunda
Faz assim , faz uma com meu nome , e uma com meu nome e a frase pode ser ?posso fazer sem tipo, só seu nome? plis?? signs minhas com muito texto saem uma droga.
ok.Faz assim , faz uma com meu nome , e uma com meu nome e a frase pode ser ?
cara , adorei a primeira , mas quero que de um espaço pro meu nome e pra fraze se puder pf .
espaço grande ficou feio, mas se tu diz, um espaço bem pequeno, tipo milimetros, posso ajeitar.cara , adorei a primeira , mas quero que de um espaço pro meu nome e pra fraze se puder pf .
Vc nao entendeu , ta mt perto , keria que ajeitasse e dexasse mais longe .espaço grande ficou feio, mas se tu diz, um espaço bem pequeno, tipo milimetros, posso ajeitar.
mt ou pouco? e.eVc nao entendeu , ta mt perto , keria que ajeitasse e dexasse mais longe .
nem vo tenta agr
Só pra dexar claro , antes que alguem feche aki , vc faz sign boas , pq a sua que vc USA é ruim ?, vc faz signs legais mas a que vc usa é um lixo .???? eu nao falei um lixo eu disse essa ai é a 1 e eu postei a 2 sign
Eu tentei e consegui!nem vo tenta agr