DanielVolt123
Excelente
Nossa,
Imagina se ele tivece feito em cores .. Ia ficar doido =P
Imagina se ele tivece feito em cores .. Ia ficar doido =P
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu também falei isso.Klug disse:Ficou realmente muito épica, mas seria mais épica ainda se ele coloca-se lãs, tipo, para "desenhar", de stone não ficou TÃO legal assim, se ele tive-se posto lãs para colorir os personagens(dragão e humano) ficaria muito legal =)
Olha quem fala. e.ezLH disse:AÍ MDS QUE GAYYYYYYYYYYYYYY
Vesh, vesh.xironblakx disse:Vem ni mim
Rsrs , nivel asiatico no maternal , enquanto os BR nao consegue nem fazer um cubo rszFelipe disse:Muito zika, nível asiatico.![]()
virj RRMM detectRenanRRMM disse:Masoq??????????? Como um ser humano é capaz de fazer isso?
@Off: sua virjisse também é magnífica. q
Manjando dos macro de chat, hein, crípa? rçrçrççrçrçLovi disse:virj RRMM detect
![]()
xiu nooba, to com uma print sua aqui que até hj n posteiRenanRRMM disse:Olha quem fala. e.e
posta posta e,ezLH disse:xiu nooba, to com uma print sua aqui que até hj n postei
FIlha de uma virj, to com uma print sua aqui assumindo que é guei. xiu aezLH disse:xiu nooba, to com uma print sua aqui que até hj n postei
Procurar pra ver em qual .minecraft que ta e.eLovi disse:posta posta e,e
DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!RenanRRMM disse:FIlha de uma virj, to com uma print sua aqui assumindo que é guei. xiu ae
Duvida? Posso postar, então? e.ezLH disse:Procurar pra ver em qual .minecraft que ta e.e
DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Pode ué, vc n temRenanRRMM disse:Duvida? Posso postar, então? e.e
VSF MACRO LEXO q-qRenanRRMM disse:Ok, então. e.e
![]()