Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ObrigadoxSenderrWIINS disse:Opa, bons avatares está melhorando.
Eu costumo ver em video e aqui no forum, meu estilo é não se limitar apenas a um tutorial, e sim ver vários e misturá-los!zNerdd disse:Slc, não to manjando assim, ta vendo tutorial aonde?
Muito Obrigado!PedroGamerS disse:Estao Top Hem.
Entendo, porque os avatares que eu faço ficam muito esticados..Android Otaku disse:Eu costumo ver em video e aqui no forum, meu estilo é não se limitar apenas a um tutorial, e sim ver vários e misturá-los!
Segure Shift e enquanto segura shift diminua a imagem pelas diagonais!zNerdd disse:Entendo, porque os avatares que eu faço ficam muito esticados..
Vou tentar aqui e te mando por MP..Android Otaku disse:Segure Shift e enquanto segura shift diminua a imagem pelas diagonais!
Ok.............zNerdd disse:Vou tentar aqui e te mando por MP..
Obrigado Aiwer, tinha esquecido de te mandar os Avatares pelo Skype, na proxima eu te mando!Aiwer disse:Está melhorando Android, gostei do tratamento da terceira imagem ^^ Continue assim
Obrigado!Roman Reigns disse:Todos tops!
Vlw MrStartGames!MrStart disse:Bons Avatares. Bom Trabalho.
Obrigado, e realmente, muito exagerados esses seios!TechubaMins disse:Está ficando excelente ^^
breasts exaggerated my opinion hihihi