Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!blz mas cuidado pra ele n roubar seus cubosIKirigaya disse:Nossa,muito empolgante...
Vou ir na casa dele e cantar parabéns por esse grande feito.
Guizado10 disse:Ultimamente acho que a staff está aceitando currículos de pessoas "inexperientes" e negando de pessoas com mais experiência.
Sei laAndroidao disse:Que? quem é?
vale ressaltar que a staff automaticamente nega currículos de players "famosinhos" de denúncias.... e esses raramente entram pra staff.Ultimamente acho que a staff está aceitando currículos de pessoas "inexperientes" e negando de pessoas com mais experiência.
é o Detí.Androidao disse:Que? quem é?
Serio? kkkkksnak disse:é o Detí.
çin ele tá aparecendo ultimamente.Androidao disse:Serio? kkkkk
Tipo eu não vo aceitoGuizado10 disse:Ultimamente acho que a staff está aceitando currículos de pessoas "inexperientes" e negando de pessoas com mais experiência.
Guizado10 disse:Ultimamente acho que a staff está aceitando currículos de pessoas "inexperientes" e negando de pessoas com mais experiência.
Pois é...FelipeWillas2014 disse:vale ressaltar que a staff automaticamente nega currículos de players "famosinhos" de denúncias.... e esses raramente entram pra staff.
isso mesmo ( ͡° ͜ʖ ͡°)trifemiler disse:esse cara passava as coisas tudo errado achava que era o fodam entro pros gamers e saiu no msm dia kkkkkkkkkkkkkk fiz ate um topico zuando ele '~' ele queria ser da staff mas nao tinha maturidade fica 24h cubando