POLEMICA SILKSONG FEZ A STEAM CAIR E AINDA DIVIDIR OPINIÕES COM SEU LANÇAMENTO??

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Out 29, 2017
Pontuação de reação
3,706
Cubos
1,351
iYhvcAI.png

D42M6j0.png

Silksong
Foi lançado como muitos estavam ansiosos, um grande jogo que podemos ter uma nova experiência jogando com a HORNET

Bwk3YfU.png

D42M6j0.png

Hollow Knight: Silksong, atualmente disponível em diversas plataformas como mencionada, a própria Steam, foi lançado pelo valor de 60 reais, para uma disputa justa, e lucrativa, outros jogos foram no embalo, tornando o valor dos jogos equivalente, como o caso do famoso Red Dead Redemption 2 por 74 reais.

Diante da quantidade massiva,
tivemos algumas pérolas e pautas levantadas no fandom do game indie, vamos conferir?

D42M6j0.png

NEM A STEAM AGUENTOU

Aos primeiros minutos de seu lançamento, como eu tinha mostrado na minha notícia anterior, Cellbit iria fazer live comprando e jogando, ideia essa que não deu muito certo, devido o acesso em massa para o jogo, resultado em sua queda ao vivo

Na realidade nem adiantou muito essa queda, de maneira impressionante assim que ela teve sua estabilidade o número de pessoas que estavam jogando, DOBROU

Z8NGyLz.png

E é claro que com seu lançamento surge o questionamento.

D42M6j0.png

Piratear, é valido ou não?

Como sempre o twitter com minúsculas (ou grandes) causas trouxe esse assunto, levando em conta o tempo de produção e o esforço dos desenvolvedores, aqui está alguns quotes selecionados para essa linha de pensamento:

j4vlvIG.png

Em resposta a esse tweet, um usuário retweetou, com isso trouxe diversas opiniões:

mf1h288.png

QpzNDTi.png

Depende muito o contexto: "Ter condições", muitas vezes um valor médio, alto, já se torna inviável para muitos jogadores, que tem de escolher: "Uma mistura para essa semana ou um jogo na Steam".
Ter condições, vai muito além do que simplesmente dinheiro na conta.

D42M6j0.png

VuYLrYk.png

Muitos fazem essa cartada onde, piratear irá prejudicar os desenvolvedores, e todo processo de criação gasto para a produção do game.
Acredito que seja valido, sim, afinal nenhum jogo deve valer mais que 100 reais, nem que seja o jogo mais prometido do ano, obviamente, assim que obter condições de possuir o jogo original, essa opção será descartada.

Se comprar não é possuir, pirataria não é roubar

D42M6j0.png

5ntS60I.png

saiu aq na minha steam, vulgo hydra launcher, é do q essa porra desse jogo? achei meio arcade mas n tenho mt paciencia pra jogo puzzle, sempre fico puto e desinstalo o jogo

ÓTIMA MATÉRIA CURINTIANAAAAAAAAAAAAAA

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar