*Sim, eu resolvi me aventurar com algumas gifs. Ainda sou um noobinho feliz, então não me julguem muito. :ninja:
Feedback e sugestões são sempre bem vindas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Hynn disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
*Sim, eu resolvi me aventurar com algumas gifs. Ainda sou um noobinho feliz, então não me julguem muito. :ninja:
Feedback e sugestões são sempre bem vindas.
![]()
Obrigado! \oBruninhoSantos disse:Top Man!!
![]()
Obrigado.xLestZ disse:
Muito obrigado.zInter disse:Que tops, boa Hynn
Up e.e
Obrigado. \oMaestroPVP disse:Ai sim em -qq Boa ficou top
Haha, espero que essa moda pegue e mais pessoas venham a fazer. :ninja:iViniZ disse:Tipo amei a iniciativa, signs free. primeira vez que vejo e gosteimuito bom
Obrigado. o/KelvinRodrigues disse:Q FODA,FICOU MASSA
Não sei porque, mas quando comecei a pensar nas signs baixou um desejo de fazer de Tokyo Ghoul.nightlove disse:Tokyo Ghoul szVou roubar uma depois q-qTodos top's x-x
Haha, é a dupla mais fofinha. ♥ Pena que Naruto é puro filler.zLuiza disse:Amei Essa
![]()
Naruto E Kurama <3
Desafio aceito! Em breve a mensagem chegará até você.zzLiOoN disse:Cara....
... Cade meus animes de infancia?
Sei lá... Yosuga no Sora, Musaigen no Phantom Word...
Se me fizer uma GIF ou sei lá de Musaigen no Phantom Word, eu gravo um video dos meus caes e posto forum!
Se fizer, manda por MP com uma print dessa fala aqui.
Muito obrigado. \oDani Camposs disse:gostei da iniciativa, muito bom parabéns :3
Infelizmente =/ podia não ter tanto filler, ai ia ser daoraHynn disse:Obrigado! \o
Obrigado.
Muito obrigado.
Obrigado. \o
Haha, espero que essa moda pegue e mais pessoas venham a fazer. :ninja:
Obrigado. o/
Não sei porque, mas quando comecei a pensar nas signs baixou um desejo de fazer de Tokyo Ghoul.Obrigado. \o
Haha, é a dupla mais fofinha. ♥ Pena que Naruto é puro filler.
Desafio aceito! Em breve a mensagem chegará até você.
Muito obrigado. \o
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDeathM4nzZ disse:Tu é tão bom no desaine como é bom em negar revisões.