Tava meio que sem nada pra fazer (tá mentira <-<) então to postandu aqui as últimas signs que fiz esses dias
bem só issu mesmu .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
VlwD4rkNight disse:meldeuz *.* , perfeitos
lindos
incriveis
ain <3
parabéns sua nuba![]()
VlwxBraave disse:Todos top mano!!
Se quiser que eu faça manda MPIBigI disse:nossa, fico show!!!, queria uma :v shausauhas, continue assim
Obg, Mais Tipo Eu Sei Que Meu Tratamento é Um Boxta, To tentando Melhor Ele ^^ShadowFire disse:Quanto a montagem da sign está muito bom , porém falta tratar a imagem sabe '-' , nunca vejo trat nos seus trabalhos mas você foi bem ^^
VlwiRamonrc disse:lindos
zLuiza disse:Obg, Mais Tipo Eu Sei Que Meu Tratamento é Um Boxta, To tentando Melhor Ele ^^
Vlw
Vlw q-qnightlove disse:Todos top's Lu >-<
é Stock u-u >-> Sei De NadaMrAnime disse:a 1 vc colocou uma Bg muito ''random'' pra essa render
tenta usar uma BG que combine mais
ja a segunda teria ficado topzao se tivesse com um tratamento bom
Give me render da segunda e,e
Vlw, sou o contrarioyBiellzinBr disse:Top, só achei a segunda meio estranha ;-;
VlwiSethBR disse:Muito bom todos parabens
VlwyViniciuss2 disse:Perfeito ;3333333333
a pensei que era render pq uma vez vi um video em que usaram uma render dessa e,ezLuiza disse:
Hm entendi q-qMrAnime disse:a pensei que era render pq uma vez vi um video em que usaram uma render dessa e,e