- Entrou
- Mar 4, 2015
- Pontuação de reação
- 506
- Cubos
- 0
Dudutheng disse:ai sim heim![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Dudutheng disse:ai sim heim![]()
Pelo menos não perdemos pra ELT valeu amigo.felipeSHAYPADO disse:2 clan ruim
Belas signs , esses designers manja pakas emzNerdd disse:Queria parabenizar aos designers que fizeram as sign's[member=iViniZ] e [member=Beanchi]
![]()
Então é isso, parabéns
D+..zFlash disse:Belas signs , esses designers manja pakas em
Que clan meu q faliu? você pegou 19? vc é lider? na rtk?felipeSHAYPADO disse:Quando conseguir liderar um clan sem falir fala comigo, valeu amigo?
Quando conseguir pegar 19 gladiadores com apenas 1 derrota no ano enfrentando diversos rivais fortes, não essas bosta que tu chama de rival tu vem falar cmg, vc não passa de ninguém chupador de banana.
Somente todos que tu pega líder, por isso não te deram líder na TRs, eu mesmo dei meu voto para não dar líder.zSponge disse:Que clan meu q faliu? você pegou 19? vc é lider? na rtk?
Me fala? vc é lider na rtk? e me fala os rival do aurora? god ? kfelipeSHAYPADO disse:Somente todos que tu pega líder, por isso não te deram líder na TRs, eu mesmo dei meu voto para não dar líder.
Já ta distorcendo o assunto virjão.
![]()
Onde que precisa ser líder do clan para pegar 19 gladiadores?zSponge disse:Me fala? vc é lider na rtk? e me fala os rival do aurora? god ? k
Han? kkkAlequis disse:olha o tutubarão