robert0147
Bom
Bem galera Aqui eu tive uma idei so não sei se vão gostar né .
Primeiramente o exemplo para entenderem :
Ae se eu comseguir fazer Os seus pedidos e etc e todos ficarem usando outras pessoas vao querer fazer também e etc .
Primeiramente o exemplo para entenderem :
Esse Foi só o exemplo
Estava Pensando assim se vocês gostarem
Eu e outras pessoas também iriam começar a criar
Signs animadas
igual o exemplo acima ^^
Mais não so a tipo eu so animei a tipo por que é um exemplo tipo fazer efeitos legais como os efeitos de desicronisizasão ( Não sei escrever isso *-*) do Assassins creed imaginem como ficaria Foda correto ?? então ae pediria ae pra min pra ver se fica legal essas coisas iria ser asiim :
Exemplo :
Especificaçoes : Quero o efeito de quando o ezio morre ( Exemplo ) E Com as letras balançando de um lado pra outro mais sem se mexer muito como se tivese augo escrito no jogo AC E Tivese pasando de faze ( Exemplo tb *-* )
Texto : Meunome ( Animado ) e Outracoisa ( Desanimado )
Tema : Prince of Persia ( Exemplo ) ( Mais com os efeitos do AC Se mexendo fodão e etc. Imagina !!! )
Ae se eu comseguir fazer Os seus pedidos e etc e todos ficarem usando outras pessoas vao querer fazer também e etc .
Vlw galera digam oque vocês acham sobre isso e também façam pedidos
OBS : 10:30 pm , Estou indo embora e so poderei entrar no photoshop sab , e dom pos so tenho photoshop registrado no pc da minha mae e no outro pra onde eu vou não tem photoshop e tb não irei baixar *-* )
e 7:40 vou tomar banho mas ainda da tempo para testar se seria legal isso