| Signs Animadas |

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 11, 2012
Pontuação de reação
160
Cubos
0
Bem galera Aqui eu tive uma idei so não sei se vão gostar né .

Primeiramente o exemplo para entenderem :

teste1d.gif

Esse Foi só o exemplo

Estava Pensando assim se vocês gostarem​
Eu e outras pessoas também iriam começar a criar​
Signs animadas :) igual o exemplo acima ^^​

Mais não so a tipo eu so animei a tipo por que é um exemplo tipo fazer efeitos legais como os efeitos de desicronisizasão ( Não sei escrever isso *-*) do Assassins creed imaginem como ficaria Foda correto ?? então ae pediria ae pra min pra ver se fica legal essas coisas iria ser asiim :​

Exemplo :

Especificaçoes : Quero o efeito de quando o ezio morre ( Exemplo ) E Com as letras balançando de um lado pra outro mais sem se mexer muito como se tivese augo escrito no jogo AC E Tivese pasando de faze ( Exemplo tb *-* )

Texto : Meunome ( Animado ) e Outracoisa ( Desanimado )

Tema : Prince of Persia ( Exemplo ) ( Mais com os efeitos do AC Se mexendo fodão e etc. Imagina !!! )

Ae se eu comseguir fazer Os seus pedidos e etc e todos ficarem usando outras pessoas vao querer fazer também e etc .

Vlw galera digam oque vocês acham sobre isso e também façam pedidos

OBS : 10:30 pm , Estou indo embora e so poderei entrar no photoshop sab , e dom pos so tenho photoshop registrado no pc da minha mae e no outro pra onde eu vou não tem photoshop e tb não irei baixar *-* )

e 7:40 vou tomar banho mas ainda da tempo para testar se seria legal isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar