(Signature) No Tag Boy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

blocks

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 7, 2012
Pontuação de reação
1,241
Cubos
0
Espero que vocês gostem! =)
Aceito Dicas/Críticas Construtivas! =D

42x4s3e.png

Apesar de você está estudando algumas psd's como me disse no skype, está com um resultado incrível
O avatar ficou bem tratado, e a comp ficou baca, porém errou em uma coisa, que foi o mono color.
Isso é normal de acontecer, mas toma cuidado ;-;

Parabénnns ^^

KauaZeta disse:
Oloco top,
ótimos trabalhos como sempre, parabéns :d
Haha isso e você quem diz,Obrigado! =)

SlippRX disse:
Apesar de você está estudando algumas psd's como me disse no skype, está com um resultado incrível
O avatar ficou bem tratado, e a comp ficou baca, porém errou em uma coisa, que foi o mono color.
Isso é normal de acontecer, mas toma cuidado ;-;

Parabénnns ^^
Sim eu na maior parte das minhas signatures faço mono color e que dou prioridade a cor que mais se destaca na render e ao seu redor! =), Valeu pelas dicas!

iThunderBR disse:
Haha isso e você quem diz,Obrigado! =)

Sim eu na maior parte das minhas signatures faço mono color e que dou prioridade a cor que mais se destaca na render e ao seu redor! =), Valeu pelas dicas!
Você poderia ter abusado mais da render e caçar cores que combinavam.
Pela render, azul (que você usou), azul com tonalidade mais escura, verde, verde com tonalidade mais escura, são cores que podiam ser utilizadas e assim não tornando o job tããão mono color :p

Sempre inovando com seus trabalhos incríveis, parabéns Thunder, te admiro muito haha, continue com seus trabalhos que são impecáveis.

SlippRX disse:
Você poderia ter abusado mais da render e caçar cores que combinavam.
Pela render, azul (que você usou), azul com tonalidade mais escura, verde, verde com tonalidade mais escura, são cores que podiam ser utilizadas e assim não tornando o job tããão mono color :P
Haha ok quem sabe da pxm dshhdsahdhsa

zAnjoBoy disse:
Sempre inovando com seus trabalhos incríveis, parabéns Thunder, te admiro muito haha, continue com seus trabalhos que são impecáveis.
Haha, que isso obrigado! =)

Fr3sHxGoDzz disse:
ficou dahora mano, bom trabalho.
Valeu!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar