Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Haha isso e você quem diz,Obrigado! =)KauaZeta disse:Oloco top,
ótimos trabalhos como sempre, parabéns :d
Sim eu na maior parte das minhas signatures faço mono color e que dou prioridade a cor que mais se destaca na render e ao seu redor! =), Valeu pelas dicas!SlippRX disse:Apesar de você está estudando algumas psd's como me disse no skype, está com um resultado incrível
O avatar ficou bem tratado, e a comp ficou baca, porém errou em uma coisa, que foi o mono color.
Isso é normal de acontecer, mas toma cuidado ;-;
Parabénnns ^^
É verdade ç -çiThunderBR disse:Haha isso e você quem diz,Obrigado! =)
Sim eu na maior parte das minhas signatures faço mono color e que dou prioridade a cor que mais se destaca na render e ao seu redor! =), Valeu pelas dicas!
Você poderia ter abusado mais da render e caçar cores que combinavam.iThunderBR disse:Haha isso e você quem diz,Obrigado! =)
Sim eu na maior parte das minhas signatures faço mono color e que dou prioridade a cor que mais se destaca na render e ao seu redor! =), Valeu pelas dicas!
Haha ok quem sabe da pxm dshhdsahdhsaSlippRX disse:Você poderia ter abusado mais da render e caçar cores que combinavam.
Pela render, azul (que você usou), azul com tonalidade mais escura, verde, verde com tonalidade mais escura, são cores que podiam ser utilizadas e assim não tornando o job tããão mono color![]()
Haha, que isso obrigado! =)zAnjoBoy disse:Sempre inovando com seus trabalhos incríveis, parabéns Thunder, te admiro muito haha, continue com seus trabalhos que são impecáveis.
Valeu!Fr3sHxGoDzz disse:ficou dahora mano, bom trabalho.
Valeu!Kappacitado disse:achei daora mano, parabens
Valeu!zPlayerNoobz disse:Fico otimo!!
Haha que isso, Valeu!zNextGamer disse:Caraca mano ficou muito SHOW! Seus trabalhos são muito bons [member=iThunderBR] :3
Valeu!Neo1990 disse:Fico lindoo parabéns ^^
Valeu!123123 disse:Excelente gostei muito, bom trabalho ^^