[SIGN] Tomb Raider

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LymeeFairy

Neutro
Entrou
Jan 11, 2018
Pontuação de reação
21
Cubos
0
vqCojg5.png

N gostei muito cara, faltou tratamento, a iluminação do background e da render tão mt diferentes e fica mais notável no braço da render

Parece imagem do google ashahsush

Brow, falta mesclagem na imagem com o BG ( fundo )
Bem, você pode melhorar isso com o tratamento ! Pode usar um pouco mais de Exposição com uma combinação boa e pode usar um mapa degradê com uma cor q padronize render e o BG. Também pode por iluminação q fique mais realista e mesclada.
Podemos por também um trat individual para a render ! Isso se aplica apenas com você tratando camadas na própria render e pondo uma ilu q seja como se viesse do BG. Além disso pode abordar os outros pontos do tratamento q vc achar melhor, seja ele de umas curvas até a parte da saturação/matriz. Vai de como vc quiser e ver na imagem.

Eu fiz um trat nessa sua imagem, e ficou assim:

BzCQcRQ.png

Bem, n [e pra fazer igual o meu só estou mostrando a diferença um pouco... Esse trat aq q eu fiz tá bem bosta pq fiz pegando a imagem já pronta.... Porém, tentei só para lhe mostrar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar