[Sign] Pedido!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Prado_Eduardo

Bom
Banido
Entrou
Jan 3, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Bem eu tinha criado outro topico pedindo sign mais eu queria muda o tema e eu fui tenta modificar o outro topico só que deu erro falando que eu n tinha permissão pra visualizar aquele topico ????? ..... td bem ai fiz esse mais acho que n vai double topic pq afinal eu queria mudar o tema! CERTO AI ESTÁ!

Tipo: Sign
Tema: Litle Big Planet
Texto: Meu nick : Prado_Eduardo escrito na imagem de forma bem visivel e com uma fonte legal!
Observações: Por favor se puder mande varias imagens diferentes com letras de tamanhos diferentes,fontes,fundos e etc...
PRA QUEM N SABE QUE TEMA SER ESSE PROCURE NO GOOGLE OU SIGA O EXEMPLO DA MINHA FOTO <<<<<<<<,

100c Pra melhor SIGN!

Bem eu tinha criado outro topico pedindo sign mais eu queria muda o tema e eu fui tenta modificar o outro topico só que deu erro falando que eu n tinha permissão pra visualizar aquele topico ????? ..... td bem ai fiz esse mais acho que n vai double topic pq afinal eu queria mudar o tema! CERTO AI ESTÁ!

Tipo: Sign
Tema: Litle Big Planet
Texto: Meu nick : Prado_Eduardo escrito na imagem de forma bem visivel e com uma fonte legal!
Observações: Por favor se puder mande varias imagens diferentes com letras de tamanhos diferentes,fontes,fundos e etc...
PRA QUEM N SABE QUE TEMA SER ESSE PROCURE NO GOOGLE OU SIGA O EXEMPLO DA MINHA FOTO <<<<<<<<,

100c Pra melhor SIGN!

Ta de brinks colocar mais de uma render numa sign?Se vc reformular isso ai direito eu faço...

Ta de brinks colocar mais de uma render numa sign?Se vc reformular isso ai direito eu faço...

Só dei um exemplo pelo menos eu queria 2 imagem com a fonte diferente e olha que eu perguntei pra quem pudesse fazer se vc n pode blz fassa seu melhor

Senhor Prado Eduardo o Senhor pediu uma sign ontem as 10h da note e está pedindo outra hoje, espero 20 dias pra poder pedir outra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar