Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Agla disse:Fiz 2 efeitos o 1° não ficou muito bom mais resolvi compartilhar mesmo assim.1°:
2°
Como eu disse estou começando na área ainda rs.
Sim kk já mexi com IPB alguns anos atras no caso IPB 4....JakeUFIiin disse:Legal cara, já da pra perceber que ce sabe usar as ferramentas, no nosso fórum tem vários tutoriais de tratamento.esse tratamento não funciona só para avatares.ele só vai te dar uma noção maior de tratamento.se você ficar fazendo sign assim jaja ce faz umas bonita paka.Ta ficando legal!.Boa Sorte na área.
Agradeço mano <3.MrZark disse:Ficaram bons man!
Tamo junto hehe. <3Otosaka disse:Gostei!
Enviado da [Plataforma 777] usando Tapatalk
Grato amigo <3Murphy disse:Bom Trabalho xD
haha, obrigado mano, já estou dando umas olhadas em tutoriais de tratamentos.zikal157 disse:Ficou bom para quem está começando, vê uns tutoriais de tratamento pela internet ou no fórum mesmo ...
(obs: gostei do efeito do background na primeira imagem, poderia acrescentar uma afiação ao contraste na parte da render que ficaria legal, pois ficou bem amarelada e meio morta ...)