Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu sei, ele me autorizou a usar essa tag. Eu até propus a ele postar na conta dele mas ele não quis. Então eu perguntei se podia usar e ele disse que sim. Eu não acho ele enferrujado :/ .Beq disse:Mano não é legal ficar participando de evento no qual quem fez a sign não foi você.
Você disse que 80% foi seu ''amigo''. E esse ex-designer está enferrujado em
obgd ^^, uma designer deu like, que honraKhaleesi disse:Lindo, parabéns à quem fez ^^
obgdIPolsk24 disse:toperson, Parabens eee
Palavras de um ex-designer... espero que compreendaOgamasan disse:Eu sei, ele me autorizou a usar essa tag. Eu até propus a ele postar na conta dele mas ele não quis. Então eu perguntei se podia usar e ele disse que sim. Eu não acho ele enferrujado :/ .
Compreendo sim mano, mas não venha me acusar de rip, foi devidamente autorizado por ele.Beq disse:Palavras de um ex-designer... espero que compreenda
Não é RIP não po... kkkk, vc fez certo de dar os créditos do seu amigoOgamasan disse:Compreendo sim mano, mas não venha me acusar de rip, foi devidamente autorizado por ele.
Beq disse:Não é RIP não po... kkkk, vc fez certo de dar os créditos do seu amigo
ConcordoYuini disse:ficou realmente muito bonito. mas acho que seria meio chato se você ganhasse o evento por algo que outra pessoa fez, mesmo a mesma tendo permitindo :/