E EmersonRox Craftlandiano VIP Construção Épica - Temporada 1 Entrou Ago 24, 2013 Mensagens 10,083 Pontuação de reação 1,728 Cubos 0 Mar 17, 2016 #21 gostei
TioNog Hardcore VIP BUG Report Entrou Abr 21, 2014 Mensagens 11,523 Pontuação de reação 2,465 Idade 25 Localização Goiânia Cubos 0 Mar 17, 2016 #22 saudades
LegendaryOfSky Craftlandiano VIP Entrou Ago 2, 2013 Mensagens 3,969 Pontuação de reação 1,925 Idade 25 Cubos 0 Mar 18, 2016 #23 FantasticFelipe disse: chavio em Clique para expandir... Obrigado!HAHA PixelArtCNT disse: Faltou tratamento, e escurece a render -' O seu, sem trat: O que eu arrumei. com trat '-' Clique para expandir... Talvez seja questão de opinião... mas não acho que voce tenha ''arrumado'' HAHA exposure muito forte (ou é o brush msm) e não gostei muito do tratamento verde mas deve ser questão de opinião mesmo! HAHA Mas obrigado, cara! IMaaTheus777 disse: muito boom '-' Clique para expandir... Obrigado! '-' xEmersonR3G3N disse: gostei Clique para expandir... Obrigado! TioNog disse: saudades Clique para expandir... É nóis :/
FantasticFelipe disse: chavio em Clique para expandir... Obrigado!HAHA PixelArtCNT disse: Faltou tratamento, e escurece a render -' O seu, sem trat: O que eu arrumei. com trat '-' Clique para expandir... Talvez seja questão de opinião... mas não acho que voce tenha ''arrumado'' HAHA exposure muito forte (ou é o brush msm) e não gostei muito do tratamento verde mas deve ser questão de opinião mesmo! HAHA Mas obrigado, cara! IMaaTheus777 disse: muito boom '-' Clique para expandir... Obrigado! '-' xEmersonR3G3N disse: gostei Clique para expandir... Obrigado! TioNog disse: saudades Clique para expandir... É nóis :/