vou chorar de vergonha, só se forFraga disse:vai chora ?
mas afinal, da onde vc tiro a ideia de eu chorar?
continua com essa foto maneira ai, que ta otimo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vou chorar de vergonha, só se forFraga disse:vai chora ?
thx, teu rekalk bate no meu bone do barcelona e voltaHirosaxa97 disse:vou chorar de vergonha, só se for
mas afinal, da onde vc tiro a ideia de eu chorar?
continua com essa foto maneira ai, que ta otimo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFraga disse:thx, teu rekalk bate no meu bone do barcelona e volta
nossa velho, ridículo.Fraga disse:thx, teu rekalk bate no meu bone do barcelona e volta
vlw pelos cubosHirosaxa97 disse:nossa velho, ridículo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKFraga disse:thx, teu rekalk bate no meu bone do barcelona e volta
yAscension disse:Zicao
eu que agradeçoFraga disse:vlw pelos cubos
<3Hirosaxa97 disse:eu que agradeço
kkkk, que engraçadoFraga disse:
tbm achoHirosaxa97 disse:kkkk, que engraçado
néFraga disse:tbm acho
cuberoHirosaxa97 disse:
eu naoFraga disse:cubero
Recalk e freeHirosaxa97 disse:o que ta maneiro mesmo é a sua foto de perfil, kkkkkk
tem vergonha nao?
vc acha mesmo que eu tenho inveja de um cara que usa oculos escuro espelhado e usa um bone do barcelona do camelo?EndeerGuy disse:Recalk e free
tu simHirosaxa97 disse:eu nao
vc que éFraga disse:tu sim
Pelo menos ele pega as minina du baile e cola com os parça pra tira selfie no banheiroHirosaxa97 disse:vc acha mesmo que eu tenho inveja de um cara que usa oculos escuro espelhado e usa um bone do barcelona do camelo?
ah pega sim, pega muito, ainda mais no rio de janeiro que la as mina é tudo piranhaEndeerGuy disse:Pelo menos ele pega as minina du baile e cola com os parça pra tira selfie no banheiro