Sherwood Dungeon

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zLunt

Hardcore
Banido
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
2,915
Cubos
0
Olá nubs,

Existe um jogo chamado Sherwood Dungeon é um jogo muito épico voltado para o mundo medieval, onde também há clãs e glad. Porém, imagine ir um glad (war) em um mundo medieval com belos gráficos?

Estou querendo montar um clã lá, um clã da CraftLandia para dominarmos o server Sapphire (Server Brasileiro), eu sou uns dos mais TOP's lá, jogo desde 2008 e voltei ontem. Então eu irei ensinar à todos os membros como ir x1 e táticas de guerras.

O nome do clã é EwÇ = Empire Warriors Champions, e os cargos são:

Founder = Fundador
Co-Founder = Co-Fundador
Leader = Líder
Co-Leader = Co-Líder
Commander = Comandante
Capitain = Capitão
Sargent = Sargento
Soldier = Soldado
Recrute = Recruta

Quem quiser me ajudar, por favor envia uma MP que irei passar meu skype e ensinar como entrar no jogo, quem quiser, procure no YouTube o jogo, Sherwood Dungeon.

zLunt disse:
Olá nubs,

Existe um jogo chamado Sherwood Dungeon é um jogo muito épico voltado para o mundo medieval, onde também há clãs e glad. Porém, imagine ir um glad (war) em um mundo medieval com belos gráficos?

Estou querendo montar um clã lá, um clã da CraftLandia para dominarmos o server Sapphire (Server Brasileiro), eu sou uns dos mais TOP's lá, jogo desde 2008 e voltei ontem. Então eu irei ensinar à todos os membros como ir x1 e táticas de guerras.

O nome do clã é EwÇ = Empire Warriors Champions, e os cargos são:

Founder = Fundador
Co-Founder = Co-Fundador
Leader = Líder
Co-Leader = Co-Líder
Commander = Comandante
Capitain = Capitão
Sargent = Sargento
Soldier = Soldado
Recrute = Recruta

Quem quiser me ajudar, por favor envia uma MP que irei passar meu skype e ensinar como entrar no jogo, quem quiser, procure no YouTube o jogo, Sherwood Dungeon.
To querendo jogar, se for legal, vou ver aqui, aí me manda mp aí =b

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar