Sexteto Sinistro Diretor revela detalhes do filme

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VinnysFlash

Excelente
VIP
Entrou
Mai 22, 2015
Pontuação de reação
273
Cubos
0
então pessoal para quem não estava sabendo que o sexteto sinistro irá ter um filme, agora é só ler a matéria para começar a ficar por dentro disso tudo kk

então vamos la...

35e5d4e6478fb3b4b66840a57fdd4418.jpg

Drew Goddard seria o diretor do filme do Sexteto Sinistro antes da Sony fazer o acordo com a Marvel. O projeto, entretanto, foi arquivado, mas ainda existem esperanças de que um dia aconteça.
Em uma entrevista com o IGN para promover seu mais novo filme, Perdido em Marte, Goddard revelou alguns detalhes sobre o longa da equipe de vilões do Homem-Aranha. “Ele ainda pode acontecer. Certamente não vai acontecer em breve…” Disse ele.
Quanto ao filme em si, Goddard diz que é importante fazer a distinção entre “vilão” e “antagonista“.
“Quando você está fazendo um filme de super-heróis normal, você não precisa de um monte de caras maus,” disse o cineasta. “O foco é em um cara. Eu acho que com Sexteto, é diferente. Para mim, é menos sobre vilões e mais sobre antagonistas, e há uma distinção. Você nunca diria que Os Doze Condenados tem muitos personagens. Eles são todos os vilões, você pode discordar. Mas eles são protagonistas. O truque com Sexteto, é que eu estava fazendo todos eles protagonistas… Essa era a ideia”.
Quanto à comparação com o Esquadrão Suicida, Goddard não se importa. “Eu recebi um ótimo conselho quando estava começando como um roteirista, que foi: seja lá no que você está trabalhando, vai ouvir sobre de três outras coisas que soam exatamente como o seu projeto, mas não se preocupe com isso, porque senão você nunca vai fazer nada. E eu sempre confio que vamos torná-lo único. As coisas sempre são semelhanças”.

créditos do site:
logo-3.1.0.png

Esse filme vai ser foda :), não perco por nada!

Parece ser legal, vou esperar lançar, e baixar na loja que tem 100% de desconto(utorrent)

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar