Sensação de sexta feira *-*
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Po na verdade foi o seguinte , do desde segunda-feira esperando para chegar sexta feira , ai hoje na escola , quando eu menos espero fico com uma mina , ai quando eu estou pensando assim na classe * amanhã vo catar ela de jeito * quando vejo já é sexta, vida de gordo é assim! auehauehea.
aleluia chessus ;-;
Po na verdade foi o seguinte , do desde segunda-feira esperando para chegar sexta feira , ai hoje na escola , quando eu menos espero fico com uma mina , ai quando eu estou pensando assim na classe * amanhã vo catar ela de jeito * quando vejo já é sexta, vida de gordo é assim! auehauehea.
Somos 2 cara, tinha uma mina que ia tentar pegar amanhã mais quando percebi amanhã é sabado :/