- Entrou
- Jul 18, 2015
- Pontuação de reação
- 1,395
- Cubos
- 8
vcs tem q se banca primeiro, quando fui ajudar vcs não me derão porra nem uma
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mas eu sou o Deus dos itens né fiZzAlisonBR disse:vcs tem q se banca primeiro, quando fui ajudar vcs não me derão porra nem uma
não sou troxa não, você ta me chamando de troxa pq eu não tou na bhs? cê acha que eu vou chegar a ponto de ficar em clan de alfss? aiaizGuiAbalad00 disse:Eu não me juntei com ngm, eu só continuei fazendo minha parte
tu q é trouxa e vai ajudar 666/rdc
Hehe, obg
Na hora de bancar ele pra ir de hack no region2 tu gostava né?zGeloGelo disse:não sou troxa não, você ta me chamando de troxa pq eu não tou na bhs? cê acha que eu vou chegar a ponto de ficar em clan de alfss? aiai
é, eu banquei ele uma vez e ele nem glad foi legal, fingiu que foi banido para tentar me enganarzGuiAbalad00 disse:Na hora de bancar ele pra ir de hack no region2 tu gostava né?
Me banca to sem capiraFelipeMonteiro disse:Quem é esse tal de FelipeMontteiro ? Manda ele me bancar também =c
tenta logar lá: xAlfssCARREGA, ainda ajudei seu clan falando q tinha staff onzGeloGelo disse:é, eu banquei ele uma vez e ele nem glad foi legal, fingiu que foi banido para tentar me enganar
Deus dos 00 também :lol: já foram uns 10?zGuiAbalad00 disse:Mas eu sou o Deus dos itens né fi
SIASSUHSAHUASHUSAHU ;3Xxgamer00xX disse:BhS é o trem e RDC é o trilho, os mlk nem hita gogogo hall é nosso fion segura by:
gamer_calibre
Ele foi sim, ele, meu irmão e mais 2 mlqs tomaram ban só por ter o nick que a maioria dos hacks usam quando são bancados...zGeloGelo disse:é, eu banquei ele uma vez e ele nem glad foi legal, fingiu que foi banido para tentar me enganar
asuhsahusahu vsf tare =312345abc Gamer disse:Me banca to sem capira
Nem adianta debater, o cara é mó 2 carasxAlfss disse:tenta logar lá: xAlfssCARREGA, ainda ajudei seu clan falando q tinha staff on
Tentou mandar atrasadoyLord disse:Opa vou te mandar MP![]()
sahusahuhuas coé israel, 1.7 ownaisrael000 disse:Eu até iria se não fosse 1.7
Se eu ainda tivesse jogando, talvez até mais...DeathAdder disse:Deus dos 00 também :lol: já foram uns 10?
Tentei chamar né...PAANTOJA disse:Se eu tivesse ido glad, teria ido, af
'='zVoodo disse:kkkk
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Os únicos servidores falidos da 1.7 são o region2/premiumMikeDosDetive disse:primeira vez que vejo os servidores da 1.7 assim mas não quero não
;-;LucasCreed disse:Pena que eu nem jogo 1.7 afs :/
okayzTiagoChannel disse:Meu sv nao tomo reset
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
se atrasou e-eguilherme sansil disse:so banca q vo