Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E ngm de voce :3 -qiD4rkZ disse:Não gosto de você :3 -q
Os cubos me ama :3zForeverchuk disse:E ngm de voce :3 -q
A para kkkk nem tanto nem tantozDooouglas disse:Esse forever é um deus
Solange divaCrazyGames97 disse:Famosão !
00 não ganha x1 de mimzSleenM1T0 disse:vip nao desban 00
usa hack pra caralho e quer falar de x1, dementãoyMichelH1T4T1 disse:00 não ganha x1 de mim
E voce rouba pra caralho, sai daki banidozSleenM1T0 disse:usa hack pra caralho e quer falar de x1, dementão
é sim, eu supostamente uso hack para cara****, tanto que o ultimo vídeo gravado meu foi a 6 meses atras, joga 10 amigo.zSleenM1T0 disse:usa hack pra caralho e quer falar de x1, dementão
Sou não, ele é euzForeverchuk disse:e voce é o neto
pelo menos no propano
Kkk cheio dos fã em.... Qual o nick dele aki no fórum?zForeverchuk disse:A para kkkk nem tanto nem tanto
@Edit:
Solange diva
Esquiloo, sabe ler nao? '-'StivenLH disse:Kkk cheio dos fã em.... Qual o nick dele aki no fórum?
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Mude seu nick no seu perfil , está errado , só 1 avisoMiguelVieira disse:Mas vc é fã do neto
aiai, olha qm foi banido por mim, chorou pra crl ajeriefdrfkldfzForeverchuk disse:E voce rouba pra caralho, sai daki banido