Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A voz muda :dque Irônico
vc chamar ele de apito '-
Bom mas vamos que vamos Nós com a gr6 ownamos com 2 horas de glad agr quero ver gr6 junto com alguns do sv2 '-' ! quero ver segura agr parça !zDuuhPlayer disse:Boa sorte,
Mais de onde eu vim a HFF estrupa xD
Hotbull disse:Boaaa...
Isso é humilhante tlg ? Precisar de 2 clans + chamar players de outro servidor pra tentar ganhar , slk parça!xSilverEz disse:Bom mas vamos que vamos Nós com a gr6 ownamos com 2 horas de glad agr quero ver gr6 junto com alguns do sv2 '-' ! quero ver segura agr parça !
agr rachei Gengis quer dizer que sua voz tbm n é fina não ? nuss vc virou a piada do ts da its vlw flw 2 bjs !GengisPulicial disse:Olha o cara com voz de apito engasgado se achando... só não vai de hack naquela sua fake blz? Lixo
Não chamamos o sv2 que chamou agente pra dominar o ares , ! e criamos clan ally pq mt gente quer vir its.zDuuhPlayer disse:Isso é humilhante tlg ? Precisar de 2 clans + chamar players de outro servidor pra tentar ganhar , slk parça!
Vlw... -'Guilherme Bertol disse:Boa sorte com o glad ae![]()
Boa sorte como falei e bjs nada sou casadoxSilverEz disse:Não chamamos o sv2 que chamou agente pra dominar o ares , ! e criamos clan ally pq mt gente quer vir its.
2 bjs parça!
Cara você já foi ban 00, quer ter moral? A voz muda filhão, já você é esse seus cabelos de mulher... quando ganhar glad manda MP :d lixoagr rachei Gengis quer dizer que sua voz tbm n é fina não ? nuss vc virou a piada do ts da its vlw flw 2 bjs !
Não chamamos o sv2 que chamou agente pra dominar o ares , ! e criamos clan ally pq mt gente quer vir its.
2 bjs parça
Vlw... -'
kkkkzDuuhPlayer disse:Boa sorte,
Mais de onde eu vim a HFF estrupa xD
a voz muda com o "tempo" meu cabelo muda quando eu quizer , se tomei 00 vc deve saber que n dupei e n fiz nada...GengisPulicial disse:Cara você já foi ban 00, quer ter moral? A voz muda filhão, já você é esse seus cabelos de mulher... quando ganhar glad manda MPlixo
kk eu sei, so falei q foi " Irônico " pq eu ja ouvi sua voz é quase igual a dele.GengisPulicial disse:A voz muda![]()
Ok então, tenta ganhar glad com esse clan de bosta, pq dos players que vc citou ai só presta o Junior, o gigante e o mitoComeça jogar ares , e bota pra pescar![]()
Blz... Boa sorte com o glad..GengisPulicial disse:Ok então, tenta ganhar glad com esse clan de bosta, pq dos players que vc citou ai só presta o Junior, o gigante e o mito