[SET] WhiteAxe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

WhiteAxe

Excelente
VIP
Entrou
Jul 20, 2012
Pontuação de reação
219
Cubos
0
[background=rgb(38, 38, 38)]Nick [/background][background=rgb(38, 38, 38)]: WhiteAxe[/background]
Tema proposto [background=rgb(38, 38, 38)]: Mulheres de anime bem bonitas[/background]
Especificações [background=rgb(38, 38, 38)]: Sign com aquele efeitos de outras fotos atrás e borda bem legal.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Pedido : Avatar + Sign [SET][/background]
Texto [background=rgb(38, 38, 38)]: WhiteAxe (somente na sign)[/background]

ou seja , você quer uma sign ''plágio'' do horkz, legal cara... original você hein...

Cara, não é ser plagio, é que eu quero uma parecida, não quis dizer nada a favor de plagio.

Ta ai espero que goste!! :D (não faço a minima idéia de como faz esse efeito da sign do Horkz entao eu nem fiz)

hmNk8ZH.jpg
rjEgUhf.png
(era essa borda que você queria né?)

Ta ai espero que goste!! :D (não faço a minima idéia de como faz esse efeito da sign do Horkz entao eu nem fiz)

hmNk8ZH.jpg
rjEgUhf.png
(era essa borda que você queria né?)

Nossa, gostei de mais cara, se não aparecer uma melhor fico com a sua, ficou muito bem trabalhada :3

o que voce quer é o efeito de mais de uma foto tipo esse
oig5N3O.png

ou voce quer collage que é esse
jQ5I2YZ.png

?

Aqui :P
Sem borda :​
0mrD5np.png
Com borda :​
23OVopo.png
V2 Com a borda :​
pscnoam.png

Lightining disse:
3. Fechamento de tópicos:
3.4 - Tópicos sem respostas(abandonados) serão fechados sem aviso prévio e, você só poderá criar outro após 15 dias.
[background=rgb(24, 24, 24)]
[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Tópico sem resposta do criador durante 3 dias.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Fechado & movido.[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar