[Set] Tobi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TobiCraft

Bom
VIP
Entrou
Abr 15, 2012
Pontuação de reação
191
Cubos
0
Nick: TobiCr4ft
Tema proposto: Batman
Especificações/detalhes: Nenhum ;)
Pedido: Sign + Avatar.
Texto: Tobi :P

OBS: Desculpe fazer pedidos nos limites de tempo, estou pedindo pois meu avatar foi proibido e quero outro :P

Ta ai:
wA5Hf.jpg

VJGxM.jpg

Ta ai espero que goste!! :D

3wRcX.jpg

e2Npg.png

Você ainda não é, mais tem belo talento. Ansioso.

Como já falei milhares de vezes, não tenho interesse nenhum de se tornar design oficial do craftlandia. Se eu falar o que acho sobre isso... vai dar treta
E esse "talento" é tudo que vi e aprendi com o pessoal do próprio craftlandia...
E eu nem sou bom nisso, apenas faço e tento deixar agradável, existem pessoas com muito mais talento que eu, como o DJG4M3R, e ele não é designer oficial AINDA.

Como já falei milhares de vezes, não tenho interesse nenhum de se tornar design oficial do craftlandia. Se eu falar o que acho sobre isso... vai dar treta
E esse "talento" é tudo que vi e aprendi com o pessoal do próprio craftlandia...
E eu nem sou bom nisso, apenas faço e tento deixar agradável, existem pessoas com muito mais talento que eu, como o DJG4M3R, e ele não é designer oficial AINDA.
De qualquer forma obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar