[set/skin] pedido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
O avaatar não fico tão bom, mas ta ae

DzzGu.png

se não gostar pessa otro pra mim por mp oks?

atualizei o topico agora o designer nao precisa recortar o print para fazer a sign da skin pode pegar a render que eu postei :D

bom eu decidi que por inquanto vou usar uma sign diferente desse topico dpois eu voltarei a usar as que foram postas nesse topico

.............................................................................................................​
nlHJn.png
.............................................................................................................​
Espero que goste (=​

nlHJn.png
Espero que goste (=​

obrigado aos dois mais a do matheus é oq eu to procurando pois eu primeiro queria uma sign com o escudo do vasco mas dezisti e pedi uma sign com minha skin mas o matheus juntou as duas e ficou mt bom os dois levaram up mais vou usar a do matheus

obrigado aos dois mais a do matheus é oq eu to procurando pois eu primeiro queria uma sign com o escudo do vasco mas dezisti e pedi uma sign com minha skin mas o matheus juntou as duas e ficou mt bom os dois levaram up mais vou usar a do matheus
Ainda bem que gostou (=

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar