[SET]Sisttem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

unknownuser

Neutro
VIP
Entrou
Nov 18, 2011
Pontuação de reação
15
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)][font=comic sans ms']Nick: Sisttem[/font][/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)][font=comic sans ms']Tema Proposto:[/background][/font][background=rgb(24, 24, 24)]avril lavigne[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][font=comic sans ms']Especificações/detalhes:Fais um fundo igual a essa imagem([/background][/font]http://i.imgur.com/VeO2E.png), a sing quero aquele efeito que parefe que fica um em cima do otro igual esse (http://i.imgur.com/XBQcy.png), e não botem aquele quadrado no avatar fica mt feio​

[background=rgb(24, 24, 24)]Pedido: Sing+Avatar[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)][font=comic sans ms']Texto: Sisttem[/background][/font]​

Apenas com essa foto ou qualquer uma da hatsune??

Achei essa foto num forum ai, não sei que personagem que é ela, mais pode faze de outra imagem que seja dela.

@Edit Se ainda não começo a faze fais daquela foto q botei ali, pq as otras fotos ela ta mt cartoon n gostei

Rafael editei ai, não sei se alguma dessas ai da mais se não de, fassam qualqué tema

Você quer de uma foto que seja dela em um estilo mais realista, é isso??

O rafa não dexo eu faze aquela foto mais se vc fize aquela foto e me manda via pm eu agradeço
eu deixei umas imagens ali se quise pega uma pra faze

Todas essas fotos fóram feitas por designers de outros fóruns então fazer signs com elas é considerado RIP.

Ta ai espero que goste :D(nunca fiz uma collage na minha vida entao malz ae se ficou ruim :/ )

GyJgY.jpg

Sign V1
izMh2.png

Sign V2

es6kT.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar