[SET] Meu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Asuka

Lendário
VIP
Entrou
Nov 14, 2015
Pontuação de reação
4,085
Cubos
0
Provavelmente '--' Por Semana (Ou Antes -q) Eu Faça Um Set Pra Mim '-'​
Tá Pra Quem Sabe, Desde Que Comecei No Fórum, Tenho Mania De Trocar Avatar Toda Hora (Perdi Um pouco Essa Mania)​
p-p Só Issu Memu​
Aceitos Criticas Construtivas E Dicas​
Obs: Sou Burra O Suficiente De Ter Esquecido De Salvar A PSD Da Sign Pra Eu Fazer Sem Tipo >.<​
PuqvhAT.jpg
m7mYoPC.jpg

no começo eu trocava todo dia, literalmente, dai com o tempo fui parando de usar sign só deixando banners, depois parei de usar de vez, agr ocasionalmente deixo uma frase na sign e passo de 15 em 15 dias pra trocar o avatar

EndeerGuy disse:
no começo eu trocava todo dia, literalmente, dai com o tempo fui parando de usar sign só deixando banners, depois parei de usar de vez, agr ocasionalmente deixo uma frase na sign e passo de 15 em 15 dias pra trocar o avatar
15 em 15 dias pra fazer pedido, né?
;-; infelizmente essa mania eu acho que eu vou demorar um pouco pra perder

SHSHSH ficou maneiro..

Quando eu tinha PS no pc eu costumava todo dia ficar fazendo avatares para eu usar essa mania geral tem..

Ambos ficaram muito foda, parabéns o/
Eu troco de 1 em 1 mês pois eu tenho preguiça de fazer os meus avatares e nunca acho um render/stock legal pra fazer algo que fique bonito.
E eu odeio banner, acho feio....

Collosos disse:
Ambos ficaram muito foda, parabéns o/
Eu troco de 1 em 1 mês pois eu tenho preguiça de fazer os meus avatares e nunca acho um render/stock legal pra fazer algo que fique bonito.
E eu odeio banner, acho feio....
obrigado ^^

FafadoMinecraft disse:
Q dlç Ficou top :3 Merece like :v :3 Nub !!
p-p Obg Toddynho

iViniZ disse:
n cuirti a sign, mas esse avatar ficou top
o avatar tbm gostei mais que a sign >->
quando eu acho render/stock pra fazer, pode ter certeza que no dia seguinte eu provavelmente vou estar com sets dos meus pedidos -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar