[SET] Carac(DubStep)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2011
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Tipo: SET
Tema: Algo relacionado a Dj's ou DubStep
Texto: CaracBr
Observações: Eu quero o Texto com as letras maíusculas e minúsculas do geito que escrevi acima.

aEfDh.jpg

b5idQ.png

Espero que goste ^^'

Cara
Eu não vou apagar nenhum de seus posts ok??
Apenas irei contatar a staff pode ficar tranquilo,e fique sabendo que se não for para postar uma sign,não poste ok??
E a staff vai fazer o que ? Me banir por falar o que REALMENTE está acontecendo ? Porque não há um motivo visível pra eu ser alertado . Não tenho obrigação de aceitar tudo como está . E se ainda tivesse, eu não posso mudar nada aí ...

E a staff vai fazer o que ? Me banir por falar o que REALMENTE está acontecendo ? Porque não há um motivo visível pra eu ser alertado . Não tenho obrigação de aceitar tudo como está . E se ainda tivesse, eu não posso mudar nada aí ...​
Então não tem obrigação de aceitar,mas tambem não tem nem que falar nada,vc não esta ajudando e isso seria considerado flood,isso é um tópico de pedido,você esta entregando algo??

Agora chega

Então não tem obrigação de aceitar,mas tambem não tem nem que falar nada,vc não esta ajudando e isso seria considerado flood,isso é um tópico de pedido,você esta entregando algo??

Agora chega
Não tenho obrigação de entregar, ao contrário de você . Parando aqui antes que eu tome um warn.​

Por favor cara, sem brigas no meu pedido.
@Nemessis
Ficou Pika a Sign!!! Mas posso Esperar mais uma ou duas?
Só para ver mesmo se não surgi uma mais bacana ae!

Tópico sem resposta do criador por 3 dias, fechado e movido para entregas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar