Servidores Eclipse e Factions

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ja vou quitar msm, ativei vip pra caralho no eclipse, minha conta tava em top11 se nao me engano, com varias skills 1k e nao vou ganhar nada por estar sem vip... Eu tinha praticamente tudo no servidor, e vou voltar sem nada, sem vip, sem skills sem nada mano... vacilo isso, dediquei tempo pra kct pra upar vei. Entao pra mim nem vai rolar voltar a jogar por isso, sendo q so tem beneficio aos vips

Por isso vcs perdem muito player's , os cara frita o ano todo e vcs fecha o servidor como se fosse qualquer um..
E outra dica, para de inventar e cria outro sv survival 1.5.2 , não tem falha, vai pegar 700/700 tranquilo..

Por isso vcs perdem muito player's , os cara frita o ano todo e vcs fecha o servidor como se fosse qualquer um..
E outra dica, para de inventar e cria outro sv survival 1.5.2 , não tem falha, vai pegar 700/700 tranquilo..
cl nao entende que a maioria dos players são de 1.5... pode ser uma versão antiga sim, porém é uma versão que a maioria gosta e que com certeza rende dinheiro pra eles.

A não velho quero meus vips ativados no eclipse mesmo o tempo vip tendo acabado não vó mais jogar isso velho sem moral fiquei jogando eclipse por 1 ano e pouco que foi o que duro aquilo pra simplesmente fechar e tirar todas as minhas riquezas ? Que nem fizeram no titan2 ? Mesmo o tempo vip acabado vocês tem que devolver o que tinha antes assim não dar tinha uma pá de nego vipado no titan2 1k de base no vip e chego um dia que o vip acabo ai não vai voltar ? Sai fora mano serião abraços parei por aqui o titan2 é só um exemplo que tó dando do erro de vocês então não usem como um petresto pra sair dessa kkkkkk ridículo tempo de jogo perdido, skills perdidas, estralei meu pc upando a noite nisso pra nada parabéns a todos KITEI!

Última edição:
Escolhas erradas e suas consequências...
Mas não tem como aprender sem errar né?

Por mim não é necessário bater o martelo em Factions, RPG e Survival no momento, e sim evoluir cada vez mais e focar no maior servidor: MiniGames.
Metade do ano já foi, ainda tem todo o tempo do mundo pra continuar buscando novidades que finalmente atenda o pedido dos players

Credo, vcs lançaram o RPG e faliu e ainda falam que querem lançar outro? Kkkk uma grande perda de tempo, ou se ainda insistem a criar outro,façam um servidor na 1.9 onde não tem hack (claro, 90 porcento da CL é hack dai não vão apoiar.)

o mais da ora foi a diversão no factions, de surrar geral, de surrar mts, eqx, foram em peso, e passaram sufoco como sempre.

e não para por ai, aonde o pai vai, o pai enche o saco.
foda q tu n surrou ninguem alan + davi + walter x 20 da bth e vcs n conseguiram invadir nois regen

O melhor servidor, tinha a melhor proposta de RPG, skills, quests, mapas...

Porém a galera só queria ficar farmando, e o servidor não era pra isso.
Pena que os jogadores da CL querem só pescar e upar herbalismo :/

Enfim, esperando o re-lançamento dele com essa proposta de melhora ;)

#VemNiMimEclipse

Tanto a pessoa pediu esses servidor e esperou de 2014 ate 2018 e já vai ser desativados :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar