Lembro quando os slots eram só 350 dai eu sempre era kickado por server full. Hoje em dia infelizmente tem slot até de sobra. :/PlayMod disse:Classic era legal...
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Lembro quando os slots eram só 350 dai eu sempre era kickado por server full. Hoje em dia infelizmente tem slot até de sobra. :/PlayMod disse:Classic era legal...
![]()
Só achei essa, mais é meio "recente"zInter disse:Impérios não tá na print, mas saudades impérios q.q
Não Duente vc leu o Titulo? "Servidores a alguns anos atrás" DementeN4Star15404 disse:print velha em
Vai me dar esse VIP ai né? q-qKeJi disse:era muito bom,sdds ;/
Essa aqui:zDairon disse:Lembro quando os slots eram só 350 dai eu sempre era kickado por server full. Hoje em dia infelizmente tem slot até de sobra. :/
Infelizmente ...xSenderrWIINS disse:Isso que é CraftLandia...
Pena estar do jeito que está...
me lembro que quando teve a copa do mundo cada gol que o brasil fazia todo mundo de todos os serves da craftlandia ganhava um bloco de dima e TODOS OS SERVERS FICAVA COM CAPACIDADE MÁXIMA era muito foda na época que pena nê acabou os serves a maioriaPlayMod disse:Classic era legal...
![]()