Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ajuda la istrafo ?Estrafolis disse:Vem Titan 1.0
te ajudo a começar sim IrasusErasus disse:ajuda la istrafo ?
Beleza mais agora to ino mimi amanha te mando tell la lindiuEstrafolis disse:te ajudo a começar sim Irasus
Peloe i o crassico :c ?Peloe disse:Bora propano ajudo la ;p ou de se quiser dou 5k e home no oceano no titan 1
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
vou ficar só upando la '-'Erasus disse:Beleza mais agora to ino mimi amanha te mando tell la lindiu
Peloe i o crassico :c ?
mano lembra qnd eu disse q a minha sign n era minha? é melhor achar o dono ou ent n usa ela :# eu tb jogo aurora, cola la no titan2Erasus disse:Então, como todos sabem o classic ta horrivel de jogar... então vou deixar minha conta upando lá até melhorar e enquanto isso quero jogar em algum servidor ai... fazer novas amizadesAlguém pode me ajudar a começar em algum ? q-q
Já jogo no Aurora e Kraton nesses n precisa![]()
eu tenho uns bang no tt1, oq ce da no aurora?Erasus disse:Então, como todos sabem o classic ta horrivel de jogar... então vou deixar minha conta upando lá até melhorar e enquanto isso quero jogar em algum servidor ai... fazer novas amizadesAlguém pode me ajudar a começar em algum ? q-q
Já jogo no Aurora e Kraton nesses n precisa![]()
OkErasus disse:Beleza mais agora to ino mimi amanha te mando tell la lindiu
Peloe i o crassico :c ?
Fiquei sabendo que tu vai começar no impérios? é isso mesmo é?Estrafolis disse:Vem Titan 1.0
Talvez eu comece, mas vai depender se uns parsa vai me ajudar, nao quero começar do 0, pois isso ja fiz e muito '-', só começo tipo com um mob para upar espadas e talz, mas por enquanto é apenas especulaçãoiHeroxZ disse:Fiquei sabendo que tu vai começar no impérios? é isso mesmo é?