Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Lembro de ti hauhauah, Ladinn foi no Region 2 né? Titanus aqui :VLadinn disse:ja joguei, mas não com o nick ladinn
Ai bro, varios caras recomendando titan 1 tbm, to indeciso hsahusaEstrafolis disse:Bom dia, vocÊ pode ir no Server mais novo que é o Titan
Tem pouco hack em pvp, só tem uns 5 a 10 no maximo no glad... e no Fight '-'
Em fim, se for lá posso te ajudar no inicio e tu pode ficar forte em fim
Jogo no Titan é um ótimo server sempre ativo muita gente, pvp bem limpo... go lá =)
é noix, to pensando ares ou titan 1 hahaPkDores disse:Cara eu tb estava na msm situação que vc... comecei a jogar no Titan 1 e esta sendo mt bom
Isso region2 huahuahua, eai titanus, ja comprei umas capiras suas em shauhsau é noixMiguelVieira disse:Lembro de ti hauhauah, Ladinn foi no Region 2 né? Titanus aqui :v
Ares e bom tb tenho vontade de jogar lazWilliam disse:Jogo no aurora,
Mas recomendo ares/titan
Eu tento mas não consigo abrir o clientPkDores disse:Vem pro titan logo o/
ja to baizando o launcher do titan hehePkDores disse:Ares e bom tb tenho vontade de jogar la
Sim hahah, eu lembro de ti desde o kratom, só noa lembro o nick :CLadinn disse:Isso region2 huahuahua, eai titanus, ja comprei umas capiras suas em shauhsau é noix
to ligado mano, eu tb n lembro meu nick kkkkkk, ta jogando em qual server ?MiguelVieira disse:Sim hahah, eu lembro de ti desde o kratom, só noa lembro o nick :C
Sv 1Ladinn disse:to ligado mano, eu tb n lembro meu nick kkkkkk, ta jogando em qual server ?
podcre, da p3 pra min ir glad la kkkkkkkkkMiguelVieira disse:
ExorcistPvP disse:tmb querendo um ..
Ares, todos estão migrando pra lá eu recomendo, e boa sorte!Ladinn disse:Eai galera, beleza, bom, eu jogo no Paradise, mas la ta muito ruim, muita gente vai de hacker no gladiador, os clans se dividiram, enfim o pvp esta muito ruim, queria saber se vocês me recomendam um servidor ai que esta bom, obrigado.
GOOO ARES BICHO :3Ladinn disse:Acho que vou começar no ares mesmo, valeu
acho que vou ares, thanks