servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Crocs disse:
mt vipado o.o
TNP disse:
tenta ver o imperios entao kk eh um server diferente por nao ter clan , seria uma boa tentativa , se precisar de algo la soh avisa >><
[SIZE=14.3999996185303px]dmr vou ver sei la husuhsuhs o glad deve ser bagunçado nao sei uheuhehueuheuheuh mas como é ? tem um lider algo do tipo ?[/SIZE]
Gravedigger disse:
vai pro titan 1 man, glad zika, dura 1h30min as vezes, mais é rush o tempo todo vei, ths x bkl x bls proximo glad se pa, tem mtas lojas,pvp etc...
:/ mt vipado tiu mas vou ver certin vlw ae :D

trifemiler disse:
mt vipado o.o

[SIZE=14.3999996185303px]dmr vou ver sei la husuhsuhs o glad deve ser bagunçado nao sei uheuhehueuheuheuh mas como é ? tem um lider algo do tipo ?[/SIZE]

Glad do imperios : reneganos vs predadores vs justiceiros vs mercenarios até qe eh maroto kk tem altos drops la mano , soh qe nao tem como vc "dar sethome em oceano".

Andrew GX disse:
abandonado uhshusuhsus
TNP disse:
Glad do imperios : reneganos vs predadores vs justiceiros vs mercenarios até qe eh maroto kk tem altos drops la mano , soh qe nao tem como vc "dar sethome em oceano".
[SIZE=14.3999996185303px]osh como vai pescar então tiu 'ç' msm sendo vip ? mas tipo assim tiu e o hall fica como ?[/SIZE]

trifemiler disse:
abandonado uhshusuhsus

[SIZE=14.3999996185303px]osh como vai pescar então tiu 'ç' msm sendo vip ? mas tipo assim tiu e o hall fica como ?[/SIZE]
se vc quiser pescar vai no minerar acha oceano e fica pescando dai dps o sv reinicia dai vai procura dnv kkk ou faz um terreno e faz seu pesqueiro , acredito qe o imperios nao irá hall da fama pelo motivo de nao ter clan.

TNP disse:
se vc quiser pescar vai no minerar acha oceano e fica pescando dai dps o sv reinicia dai vai procura dnv kkk ou faz um terreno e faz seu pesqueiro , acredito qe o imperios nao irá hall da fama pelo motivo de nao ter clan.
:/ tendi mas e o money que ganha ? fica como ? oq o ''clan ganha'' quando ganha glad
Steve Austin disse:
eu to esperando lançar o eclipse '-'
não sei se vai ser bom nao vou arriscar a sorte

McLuki disse:
Titan é dahora!
mt vipado :/

trifemiler disse:
:/ tendi mas e o money que ganha ? fica como ? oq o ''clan ganha'' quando ganha glad
ganhando money upando espadas , upando pesca , colhendo fungo , farmando em mob de blaze :3 .

trifemiler disse:
não tiu eu falo o money que tu ganha no glad quando ganha '~' sei la esse treco de ter que ir sempre /minerar parece ruim
10k pra cada membro da equipe vencedorá

trifemiler disse:
mt vipado o.o

top top top

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar