Servidor [Region]: Mundo de mineração.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Otimo, ADMN fico Grato por resolver meu Problema de logar no serve ;D

Tem uns cara falando que se ele achar diamante num lugar, a hora que resetar ele volta la e pega mais diamantes.
Então, provavelmente quando o mundo de mineração for reiniciado, os locais onde vão parecer são aletorios, ou seja, não aparecera sempre no mesmo local !!

Da um UP aeww !!

Prezados,

Um dos problemas apontados por muitos acerca do sistema de proteção de terrenos implantado no servidor "Region" é de que a mineração seria difícil, pois esbarraria vez ou outra em uma região já protegida por algum jogador.

Para resolver esse possível problema decidimos criar um MUNDO exclusivo para mineração/coleta de recursos. Utilizar o mundo é inteiramente opcional, isso é, se você quiser continuar pegando seus recursos no mundo normal poderá sem problemas, porém se quiser utilizar o mundo de mineração terá algumas vantagens, vejamos:

1) No mundo de mineração não funciona o comando /comprar, portanto não haverá terrenos nele.
2) O mundo de mineração será RESETADO semanalmente, isso é, estará sempre repleto de recursos
3) Não é possível usar o comando /sethome no mundo mineração
4) Da mesma maneira que no mundo normal, o mundo de mineração é PvP ON de noite.

Resumindo, o mundo de mineração é um mundo temporário, apenas para que jogadores novos (velhos também :P ) encontrem sempre recursos disponíveis e não tenham problemas com regiões de terrenos.

É basicamente isso, para acessar o mundo de mineração use o comando:

/minerar

Para sair dele use o comando: /spawn ou /home

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
poderia fazer dessa area pvp off .
por que? por que os horarios do normal para o /minerar sao diferentes entao se voce que o pvp ta off no normal porvavelmente o /minerar estava pvp on entao eu acho ou organiza os horarios ou poem pvp off (=

Acho que com essa de resetar o mapa de mineração toda semana, vai desvalorizar muito os minérios, pois ficará mais fácil de achar/ter minérios.

as vezes eu ia numa mina e o bau tava protegido ou tinha que desviar de uma propriedade, agora nao mais :D

claro que nao desvaloriza, esse mundo da no mesmo q se afastar da sua casa e de todos e minerar

Boa , Muito boa aí sim, ADM solucionou o problema de forma "simples" e eficaz . Parabéns ! :D

Só uma coisa, quando o mapa for resetado será OUTRO NOVO e não o mesmo, portanto não adianta anotar coord de diamantes e querer pegar depois do reset :)

Só uma coisa, quando o mapa for resetado será OUTRO NOVO e não o mesmo, portanto não adianta anotar coord de diamantes e querer pegar depois do reset :)

haiuehiauehiaeuhaeiuh, Muitas pessoas agora ficaram decepcionadas com a notícia. Mais já era esperada essa solução. :_:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar