Já que não dá pra upar pesca vou só andar de porquinho e nadar pelado no pesqueiro mesmo.. ;-; Talvez eu dê uns pulos da águia do spawn tb. =P
Recentemente fui informado de que não dá pra upar pesca com Macro na 1.7.2 (ao menos não até agora.) ;-;
Talvez hajam formas do Macro só puxar a vara quando o peixe fisgar, não sei.. Vamos esperar pra ver. Porém, será impossível de upar tanto quanto nos outros servidores. =\ #partiugladnamãozinha e.e
Money top so os vips porque tevw gente q compro mauis de 5 vips, quando vc entra ls js vai ter nego com 500 de skill !
desativar o /sethome, o /mc, o /bring e o famoso pvp no terreno! Alem do que vai ser otimo tambem para construtores pq alem de ser region tem tipo um "shop de contruções" com aquelas plaquinhas de venda em cima da glowstone e etc... Esse novo sistema é TOP!
Só tem que ver o lance de limites de terrenos.. Mas o admn disse que tem muitas novidades no servidor, talvez alguma delas envolva construção de citys.
vidros verdes, vidros azuis,vidros vermelhos. Minha meta é acha um monte de cavalo e monta um rodeio.