Concordo uma resposta seria ótimo
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Concordo com vc tambem1g0r disse:Eu Não entendo porque eles ficam fazendo tanto mistério, vai lançar hoje ? não! pronto mó chato ficar esperando e não lançar, igual o minigames
né vei so avisa que não vai lançar ou vai e pronto1g0r disse:Eu Não entendo porque eles ficam fazendo tanto mistério, vai lançar hoje ? não! pronto mó chato ficar esperando e não lançar, igual o minigames
Provavelmente será aberto no sábado, é difícil o craftlandia inaugurar um servidor em dia de semana :/Alpha Wolf disse:Na minha opnião a Staff falhou em não estipular um horário de lançamento do servidor propano, o dia todo fiquei no fórum e sempre perguntavam "vai lançar hoje ?" , "que horas vai lançar ?" e so falavam pra aguardar, sério isso ? custa falar um horario de lançamento ou dizer que não vai lançar ? na moral achei isso zuado que a Staff fez