Que tal cadastrar mais uns 30 mestres do forum para os testes??? Perdi a chamada, hehehe, gostaria de testar.
Até chorei aki '-', já to uma semana ansioso, já baixei td o que preciso, já não fecho o laucher do 1.8 a uma semana esperando o servidor.
Privilégio de apenas 50 que têm mais de 2 anos no servidor, que já passaram por vários outros servers, ativaram vários VIPs e colaboraram de muitas formas com a Staff, além de ficar esperando o post ser liberado. Se acha que isso é pouco pra você...
Ai beleza, o servidor abre cheio de bugs, você, como todos os outros, fica entre os mil jogadores logados. Aí dá lag, tem problemas de dupe, tem gente quebrando o spawn, tem gente dropando todo mundo, o que você faz? Vem aqui no fórum pra chorar "propano bugado" "servidor horrível de se jogar". Me poupe. Antes de você comprar esse seu PC, antes de comprar o seu videogame ele passou por mais testes do que você imagina. TUDO passa por testes, é a sua opinião abrir pra todos, mas é FATO que NADA BOM SE FAZ SEM TESTES. FIM. Você diz que estamos "jogando e curtindo", deveria analisar mais a forma como fala. Ninguém lá tá jogando por brincadeira como se fosse um servidor qualquer. A maioria está testando tudo que é possível e reportando os bugs. Antes de falar sobre algum player fazendo algo, procure saber direito.
Quanto mais tempo para aperfeiçoar o servidor melhor! Não tenha pressa, como você disse @Dorgado a pressa é inimiga da perfeição. Quero muito ativar meus VIPs lá e me divertir