Seguinte pege sua opiniao olhe para o ceu dps enfia ela no lixo que , eu dei minha opiniao nao perguntei a sua
Se não perguntou, porque fez um tópico? se tu quiser apareçer tu abaixa a calça enfia o dedo na bunda e posta no youtube, é mais rápido e prático.
a maioria votou em 1.5.2 que tem mais hacks e mods para se favorecerem eu votei em 1.6.2 e tem muita gente votando para ter skill desarmado e machado por que nao sabem que machado serve quebrar os sets dos outros e desarmado roubar a espada dos outro.
aiai algum adm fecha o topico sempre tem um otario querendo bancar o comedor de ppka no topico dos outros cara otario.
cara eu acho que eles vao fazer um hack pra 1.6.2 n adianta tem muito nb usando hack,e vc n e um so,estou contgo craftlandia 1.6.2 la vou,tipo e menos bug como vc disse, conte cmg ja votei pra ser 1.6.2, e pesso que pra quem elr este post pense cmg tambem,n so em votar em qual versao o paradise vai ser,mas em tudo
Prefiro a 1.7 '-' A 1.6.2 é a melhor versão até agora. Os que votam na 1.5 provavelmente ou são medrosos que não querem ter q gastar mais ouro pra fazer pot de cura de 4 corações, ou são hackers que criam umas 70 contas fake pra poderem influenciar na votação (IGUAL FIZERAM NAS DUAS ENQUETES SOBRE MACROS). Ná boa, por mim vai pra 1.6.2 pois essa é a versão com mais recursos pra PVP e com mais custo também.
Nao julgue os outros por coisas que nao tem certeza Eu mesmo prefiro a 1.5.2 Mas o melhor seria bom mesmo voltar o anti-hack