LuizArthur disse:Titan 1
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LuizArthur disse:Titan 1
McLuki disse:
Vai deixar de jogar no melhor server só por isso?Espero que tenha melhorado pq cheguei jogar la 2 semanas kkkkk, e vi mts players reclamarem.
A economia dela é Horrivel.
Não curti mt o Titan, o que adianta ter minecraft original ? sendo que todos os steves passam a ter skins
Se refere ao Paradise?McLuki disse:Vai deixar de jogar no melhor server só por isso?
Imperios foi remodelado adicionaram muita coisa la e agora ta mt massa jogar no imperios apesar de eu n jogar laThoorzinhO disse:Ouvi falar que o Imperios ta abandonado
Enjuei do titan, alias nem curti kk to pensando no sv 3 ou 2
Melhor server é o Hardcore, tava enjoado do region e vim jogar nele, e não me arrependo, pra mim todos os outros servers são iguais só muda o nome...ThoorzinhO disse:Se refere ao Paradise?
Vulond disse:
FelipeWillas2014 disse:ares tava meio morto mais agora ta boladown
redelta disse:
mobcraft09 disse:
CounterBR disse:chega mais sv1
mobcraft09 disse:Vai pro aurora ou sv1 .
daniloezm disse:vai pro minigames la ta massa n tem hack e nd -q
FantasyGS disse:
McLuki disse:Vai deixar de jogar no melhor server só por isso?
bruno18 disse:Imperios foi remodelado adicionaram muita coisa la e agora ta mt massa jogar no imperios apesar de eu n jogar la
douglas165 disse:kratom
ViniciusS disse:Titan 1
leandr disse:serve imperios
sneijder1 disse:Melhor server é o Hardcore, tava enjoado do region e vim jogar nele, e não me arrependo, pra mim todos os outros servers são iguais só muda o nome...
Obs: se quiser uma ajuda pra começa no hardcore fala comigo.. Sneijder
Chuckzin disse:vem servidor 2
xFelipeXTZZ disse:Titan 2, lá e facil... os cara mt nb... só nao vou pq GVT buga ele pra mim
Bom galerinha to decidido, dps de mts servidores e mts mp's que vieram explicando como é o servidor etc vou começar jogar no Sv2, Obrigado a todos que responderam esse tópico, Grato, ThoorzinhOikiyk disse:titan1 ou aurora --> sao os q eu recomendo