Origens volta mais não, todo mundo foi pro Destiny , e agora tão saindo do destiny tmb, mobs bugados, e staff não arrumou até hoje, já faz 1 mes mais ou menos.
só HNS? qnd criaram o fenix origens começou a pegar 400~500 e só foi caindo ai dps criaram o destiny ai q fudeu com tudo msm, começo a pegar 100~200 e foi caindo até estar como tá hj, nmrl n é 1 unico clan q vai esvaziar um servidor dessa maneira
Ja se deram conta porque esses server terminam? Nao ha novidades ate nas promo não vem novidade que atraia os player , o que acontece muitos se cansam e vão pra outros server reiniciam do zero ou param de joga. O money top dispara e ninguém mais alcança . Se você conferir o server ha muitas contas fakes afk que passam o dia juntando itens para gerar money aos money top. Digite /pesca - tab e confira quantas conta pesca pessoal ja nem disfarça mais com outros nick. Consequência os server não duram mais e como os server terminam falindo antes nos player não firmamos novas amizades consolidadas (como server 2 no caso que joguei) e os amigos dos server que jogava vão se perdendo entre os vários outros server. Sem contar que são poucos que mantem um nick só em todos os server (tbem não há garantia de poder manter um nick para você usar em todos os server o mesmo nick ). Essa é minha opinião se avaliarem vão ver que ha um fundo de razão sem conta outros problemas que se juntam a isso.
eu gastei 300 conto la eu tentei fazer volta mas , acho bem dificil, n que seja impossível pois o servidor 3 volto
Acho que nem vai lotar como antigamente, mas eu também desacreditei do region 2.0 mas hoje ele até que ta com um players bom, mas isso é questão de rivais que mantém o server vivo.
Joguei la mas aborreceu comecar do 0 dai nem fiko la prefiro fikar no Beta da versao 1.7.2 mt mais daora Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk