Não Existe Server Sem Hack Hj Em Dia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se eu tive-se Mine origSkuuuuLL disse:Paradise ou PREMIUM ^^
Paradise entaoViniciusOwna disse:se eu tive-se Mine orig![]()
pq Paradise ? tem algo especial sla kkk ?SkuuuuLL disse:Paradise entao![]()
eu jogo laRevse disse:Aurora
InfelizmentezLuiza disse:Não Existe Server Sem Hack Hj Em Dia
se me ajd la ent ???SkuuuuLL disse:Paradise e daora veio :v
tem hack ate la kkkkkk fui jogar no gladiador maior atraso kkkyDame disse:Do jeito q ta , Minigames ,....
Você pelo menos leu o tópico?, antes de comentar algo aprende a ler.Jbarcelaa disse:Desnecessário, criar um servidor novo não faria que esse problemas de hackers e ladrões desaparecessem, eles apenas migrariam para esse novo servidor assim como aconteceu com os servidores mais recentes.
Sim eu li, apenas não havia interpretado mas ele já me esclareceu que é um server novo pra ele jogar, desculpe meu erro te incomodar tanto assim.d7oomCraft71 disse:Você pelo menos leu o tópico?, antes de comentar algo aprende a ler.
pdp chama dps no tell willgazza9 ou SkuuuuLL ^^ViniciusOwna disse:se me ajd la ent ???
PHPlayeer kkkkkViniciusOwna disse:vc n ta on la n lek
ok passa nick ae
Exato.Jbarcelaa disse:Desnecessário, criar um servidor novo não faria que esse problemas de hackers e ladrões desaparecessem, eles apenas migrariam para esse novo servidor assim como aconteceu com os servidores mais recentes.