Servidor? levar os cara no teto?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iSenderr disse:
Olá a todos,

Eu jogo no servidor minigames mas estou ficando um pouco enjoado,.estava pensando em começar em um servidor mas não sei qual sempre tive vontade de ir Glad, ter um clan sabe? Bom só isso se alguém puder ajudar noiz.
Só nao vem aurora,aqui 50% é Jogador com itens 40% é Fake e 10% Novatos Ç.Ç

iSenderr disse:
Olá a todos,

Eu jogo no servidor minigames mas estou ficando um pouco enjoado,.estava pensando em começar em um servidor mas não sei qual sempre tive vontade de ir Glad, ter um clan sabe? Bom só isso se alguém puder ajudar noiz.
Propano :pp

Propano

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Se realmente for doente ao ponto de querer usar hacker , o mais fácil é o hc , se quiser vir usar hacker no titan 1.0 tbm seria legal , pra eu te matar e pegar capira :(

xBrunoow disse:
Se realmente for doente ao ponto de querer usar hacker , o mais fácil é o hc , se quiser vir usar hacker no titan 1.0 tbm seria legal , pra eu te matar e pegar capira :(
Na 1.7 eu manjo ninguém me dropa no MG nem vencer de mim na arena

Bjos.

Servidor é tudo igual tira uni duni te e faz amigos la em 1mes se ja ta jogando em 3servers diferentes...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar