LucarioPokémon vc gosta de Blood+? eu ja vi todos episodios E BEM FEITO DIVA FOI QUERER MATAR SUA IRMA ELA TE MATO!! HAHAHAA the red blood is good, more the blue blood is not strenght > e Acho q nao seria uma boa ideia deixar os blocos desprotegidos mais acho q quando vc morre vc nao poderia mais logar.. ou se algum admin morresse SERIA O FIM DO MUNDO! XD, mais acho q é uma boa ideia fazer... pros outros nao pra mim eu morro de primeira T.T
Minhas sugestões são essas: -Facções com sistema de CLAIM -Baús não protegidos mesmo dentro do claim (que para proteger os baús sempre teria que colocar DIRT/AREIA/qualquer outro material facil de destruir encima dele pra n abrir, porque no sistema de claim os baus não seriam protegidos mas todos os outros materiais sim -Poderia ter sistema de shop pra negada comprar Obsidian,Bedrock (que poderia ser MUITO CARA), porque ficar minerando pra fazer a casa demoraria muito -Spawn obviamente teria aquela proteção de não ter permissão pra destruir/construir naquele area -Creeper poderia explodir normalmente -Pra conseguir invadir alguma fac negada teria que fazer MONSTERCOBBLE, Canhão de TNT, etc -FACS poderiam ser criadas de GRAÇA, que nem no craftlandia antigo, porque players novatos/sem clan poderia criar uma fac com o POWER dele e dar claim num pedaço pequeno para fazer sua casa, etc -Sistema de skills Lava,Isqueiro,Nether poderiam ser liberados ja que é HARDCORE
ta doido . Pensa no tanto de ban que vai ter . Ex: Nego Kebrando Casa dos outro ! Grief pro lado do vento !
Quando que começa? Tem um que chama Hardcore, mas ñ tem essas coisas aí ñ! Parece mais fácil que os outros servidores!