podia fazer assim: cada spawna num lugar indeterminado,assim nao vai ter essa de um matando o outro no inicio no server
n quero hardmod n e muinto ruim os mobs podiam ser ativado um dia sim e um dia n s n ia ficar muinto ruim tirando o pvp 24h pf n coloquem isso
iurex se voce nao que nao entra continua no seu serve.... mtas pessoas qué a grande maioria .. so pq vai te mob vc nao q? so pq tem o pc da xuxa Relenbrando que nen vai se nos serves normais vai lança otro qual vai se a diferenssa pra vc?? Apoiem serve hard mode!!
tipo meu pc é meia boca mas acho q da pra guenta um hardmode e com portal pra nether ainda melhor mas seila melhor ninguen se iludi pq eles maioria das veses bta esses topico mas nunca cria nada mas eles tbm não dão a confirmação q vai abri ser abri um server hardcore pela craftlandia vai bomba muito
tomara que venha esse server pq eu acabei de bolar um super,hiper,ultra,mega blaster sistema de defesa pra proteger minha casa kkkk Spoiler um muro de tnt com um monte de presure plates e lava por baixo da terra e muita lava envolta da minha casa ( eu me esqueci de postar a imagem disso ) entre e me roube se for capaz kkk
tipo eu to tentadno descobri um mas se alguen tiver x-ray ja fera pq alem de descobri seu esconderijo vai la ferra e e te rouba odeio esses hacker os amd tem que burlar vai diser que não to serto
não e assim não existe pra ver os minerio mas acha sua casa eles vao achar rpainho com o x-ray cara o minerio eu sei quenão acha mais nada mas ele ve caverna ve seus fogão mesa bau ai eles ja achan tudo com o c-ray o carft landia tem que burlar a entrado no server