RESOLVIDO Servidor Evo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
3,139
Cubos
204
Me tirem uma dúvida genuína aqui.

Vasculhando arquivos antigos, me deparo com um tópico de 2020, em relação ao "Servidor Evo" e nesse tópico está explicado basicamente as mesmas coisas que o D4nDe faz em vários tópicos de servidores novos, só que dessa vez tópico foi feito pelo Dorgado.

Agora me expliquem porque esse servidor fechou? E porque já que tem um tópico que é muito parecido com os demais tópicos já feitos nesse fórum, e o servidor com quase com igual as mesmas funções? E é na 1.5 igual o servidores atuais (Topico em questão)

Outra questão, basicamente só mudou o nome atual do servidor certo? Porque não dá continuação ao Evo? Isso foi há 5 anos atrás basicamente, pra ficar com algo que é igual/ou semelhante?

É minha dúvida genuína.

Última edição:
Esse servidor nunca existiu, foi só uma ideia

Tem outro tópico falando que o lançamento iria ser cancelado: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/craftlandia-evo-ainda-nao-e-a-hora-certa.979094/

Alguns sistemas que foram pensados pra ser do EVO foram aplicadas nos servidores posteriores a ele

O Evo foi cancelado, certo. Mas não mudou muita coisa de pra lá pra. Vários sistemas que eram pra ser desse servidor foram implementados nos "novos" servidor. Porque não ficar com o Evo mesmo?

Esse servidor nunca existiu, foi só uma ideia

Tem outro tópico falando que o lançamento iria ser cancelado: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/craftlandia-evo-ainda-nao-e-a-hora-certa.979094/

Alguns sistemas que foram pensados pra ser do EVO foram aplicadas nos servidores posteriores a ele

Como bem explicado pelo colega e no próprio tópico, considerou-se que aquele não era o momento e que a ideia estava ainda "crua", nas palavras do próprio diretor, e por isso ele foi cancelado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar